yakovlev_r116 (yakovlev_r116) wrote,
yakovlev_r116
yakovlev_r116

COPO DO MUNDO DA FIFA 2018. KAZAN: A AMEAÇA DO TERROR?

COPA DO MUNDO FIFA 2018. KAZAN: CHAK-CHAK / TERRACTO? Ou sobre o fato de que alguns funcionários e funcionários de segurança do Tataristão estão se preparando para o monadial.


Carta Aberta ao Presidente da Federação Russa
V.V. Putin,
a liderança do comitê organizacional
Copa do Mundo FIFA 2018
Eu, Yakovlev Sergey Petrovich, deputado da Câmara Municipal de Naberezhnye Chelny quer fornecer informações sobre a potencial ameaça terrorista durante a Copa do Mundo em Kazan. Eu faço isso em forma pública em conexão com a passividade das estruturas de poder da região.


O ponto de partida.
31 de outubro de 2016. 593 dias antes da partida Copa do Mundo França-Austrália 2018.
A distância é de 230 km. da Arena Kazan.


Casa Nº 40/06 e o anexo (nº 40 / 06B) da associação de advogados, que se tornou alvo de terroristas em 31 de outubro de 2016.
A cidade de Naberezhnye Chelny. Anexado à casa de um prédio de apartamentos de nove andares 40/06. 1 hora e 30 minutos. "Desconhecido", com a ajuda de ação mecânica, desativou a câmera de vídeo e depois abriu a porta da frente, entrou na premissa do primeiro andar.


No interior, eles carregavam uma garrafa de 50 litros cheia de gás, trapos, um pneu, placas. Depois de instalá-lo no primeiro andar, perto do equipamento de aquecimento de gás das instalações, e o mais importante para o gasoduto de todo o edifício residencial. Então eles dispararam e saíram. Naquela noite, cerca de 1000 pessoas dormiram pacificamente na casa de 40/06.
Abraçado por uma chama, o balão começou a ventilar a partir da temperatura. Na sala do primeiro andar, as janelas começaram a quebrar do ar aquecido. Tubos de água em tubos de plástico localizados sob o teto do prédio, logo acima da bola ardente derretida e água deles extinguiu parcialmente a chama e derrubou a temperatura no balão.

Ao mesmo tempo, um dos inquilinos desta casa de apartamentos notou um incêndio nas grandes janelas e chamou uma equipe de fogo.



O ato terrorista não foi encerrado por circunstâncias independentes dos clientes, organizadores e executores do atentado terrorista.
Na manhã de 31 de outubro de 2016, o chefe da polícia da cidade de Naberezhnye Chelny Alexey Sokolov chegou ao local do ataque terrorista.

Poucas horas depois, o chefe do serviço de imprensa da Direção de Assuntos Internos da cidade de Naberezhnye Chelny em entrevista à mídia da cidade apressou-se a afirmar que o balão estava vazio e, portanto, não havia ameaça de explosão.
Uma ação criminal foi arquivada sob o artigo "vandalismo".
Enquanto isso, contrariamente ao comunicado do serviço de imprensa oficial da Direcção dos Assuntos Internos em Naberezhnye Chelny, verificou-se que havia gás no balão e aquela evidência de "bolhas" no corpo do balão, decorrente da pressão de gás elevada no interior com aquecimento externo.

No caso de a intenção dos criminosos trabalharem, então uma explosão poderia ocorrer no escritório, igual a 0,7 kg em equivalente trotyl
A ferramenta do crime, que ocorre no caso ressonante do incêndio criminoso do escritório de advocacia, foi estudada por dois especialistas - o principal especialista forense estadual do departamento de conhecimentos balísticos, traumáticos e explosivos, Vladimir Budnikov e o especialista em forense do mesmo departamento Igor Bahtegarev.

No seu ponto de vista, se o recipiente, que é apresentada para o estudo, foi preenchido com gás a 85% do volume nominal de acordo com a norma, em seguida, aquecendo-o durante os incêndios iria levar a uma ruptura do corpo por mecanismo de "hidráulico", a integridade estrutural global seria preservada.
- Ao mesmo tempo que decorre a partir de destruir o balão em expansão gases de petróleo liquefeitos sob a forma de vapor e do líquido na sua ignição e combustão teria um impacto significativo sobre as diferentes construções térmicas. Uma explosão não ocorreria nesse cenário ", concluíram os especialistas.
Se o tanque de gás seria preenchido até meio, poderia conduzir a uma destruição explosivo do que seria acompanhada por significativas voltas, pregas, dobras e de metal cortada suas partes inferiores.
- Neste caso, há uma peças "jogar" rompido tanques, seu confronto com fortes barreiras - dizem os especialistas.
Tal destruição do balão é acompanhada pela formação no ambiente da onda de compressão, que pode causar a destruição das estruturas frágeis que cria o efeito de uma explosão.
Especialistas argumentam que a explosão TNT equivalente de uma garrafa de 50 litros pode ser de cerca de 0,7 kg. De acordo com os especialistas, se tal explosão no local sobre as construções do primeiro andar actuará onda de compressão, que é capaz de destruir as estruturas não estruturais. Para comparação: o poder da bomba, que reivindicou a vida de 14 pessoas no metrô de São Petersburgo, foi de 0,5 kg em equivalente trotyl.
Como sugerido por Igor Derevlov - proprietário do edifício adicional - o chefe da Ordem dos Advogados, os especialistas examinaram quando o balão não é levada em conta a sua localização ao lado da principal tubulação do gasoduto da casa residencial 40/06 e uma caldeira a gás, que é definido em um escritório de advocacia e, a julgar pela declaração da qualidade de perito A explosão foi suficiente para realizar a explosão desse gasoduto.
Apesar da evidência real de uma ameaça real para a vida das pessoas que dormiram naquela noite nas casas 40/06. Consequência do Ministério do Interior, como já mencionado, traz um caso de vandalismo, e mais tarde fez suspender a sua (número caso criminal №11601920069457283). Ostensivamente devido à incapacidade de estabelecer a identidade de hooligans-terroristas.
No entanto, a razão para este patrocínio inexplicável do Departamento de Assuntos Internos para a cidade de Naberezhnye Chelny, lembrar mais uma vez, dirigido na época por investigadores Alexei Sokolov no "privado" transmitir vítimas - os proprietários da casinha (II Derevlevu) - fotocópias dos passaportes terroristas


Foto das câmeras de vigilância por vídeo. Foto fornecida pela investigação em "ordem privada"


Foto das câmeras de vigilância por vídeo. Foto fornecida pela investigação em "ordem privada"

Por assim dizer, do que podemos ajudar. Acompanhado de informações que esses indivíduos são membros do OPG "complexo 40".
De acordo com I.I. O único cliente potencial pode ser o empresário Terebent Bibishev, conhecido na República do Tatarstan. , que utilizou o seu potencial de comunicação na cidade de Naberezhnye Chelny liderou a invasão de propriedade de vários empresários, e a associação de barras tornou-se a única organização (os proprietários do anexo), capaz de dar proteção efetiva a esses empreendedores e rejeitar os atacantes (video)

na sequência, leia a fonte em russo https://yakovlev-r116.livejournal.com/52639.html

E agora vou contar a favor de quem.
D. Bibishev está atualmente sob investigação por extorsão de um empresário em uma quantidade particularmente grande. Mas o mais conclusivo é o fato de sua proximidade com o OPG "29 complexo" e OPG "complexo 40". Então, depois de um período de tempo para vários assassinatos por assinatura, um certo Bulba, um antigo "assassino" do OPG "29 ks", tendo "seu próprio pequeno cemitério", se torna a mão direita de Bibishev. É a favor dessas pessoas que o presidente Minnikhanov toma sua decisão positiva.
A partir da informação mais recente, a conexão do provável cliente do ataque terrorista na preparação da explosão da casa 40/06 Bibishev e sua mão direita com os terroristas das bombas do OPG "complexo 40" cujos retratos foram apresentados acima fica claro.
O que temos.
Em 4 meses, o Campeonato Mundial de Futebol será realizado na cidade adjacente a esses eventos. Os terroristas são bombardeiros em geral e são apoiados por agências de aplicação da lei. Alexei Sokolov, a quem começou e rapidamente desapareceu, tornou-se o chefe da Direção de Assuntos Internos em Kazan, uma cidade que será conhecida neste verão pelo campeão mundial de futebol e o presidente do Minnikhanov será o chefe da região anfitriã.
E aqui tenho a questão principal: por que o Ministério do Interior no Tataristão deve apoiar os terroristas, por que o chefe da região deve apoiar essas pessoas?
Patrões gratos dos terroristas estão livres e prontos para novos feitos, clientes em novas cadeiras já em Kazan - eu vejo isso como uma ameaça terrorista muito alta para a Copa do Mundo no verão de 2018
Procedendo disso e do fato de que eu não quero minha terra nativa - minha República do Tataristão - para se tornar famoso pelos bombardeios de hotéis, cafés e outros objetos no mundo, e pessoas inocentes se tornaram vítimas em algum jogo político desconhecido, insisto na interferência e saída externa verifique o centro federal da Federação Russa, que deve ser realizado sob o controle internacional da FIFA e dos países membros.
Os terroristas devem ser neutralizados apesar dos clientes, os clientes são responsabilizados.
Como queremos conhecer o mundo: pão-sal, chak-chak ou terrakt depende apenas de nós.
Deputado do Conselho Municipal da cidade de Naberezhnye Chelny S.P. Yakovlev
Peço-lhe que traga a carta a todos os interessados ​​em colocar as pessoas em ordem. repost máxima.


P.S. Três horas depois anunciando a saída deste material outra explosão em nossa cidade

107 dias antes da partida Copa do Mundo França-Austrália 2018. 215 km da Arena Kazan. Vídeo da explosão do serviço de carros em 1 de março de 2018 Naberezhnye Chelny Tatarstan

Eles dizem que a explosão explodiu ...
Tags: copo do mundo da fifa 2018, kazan, terror
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your reply will be screened

    Your IP address will be recorded 

    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 0 comments